Mariana Laurindo Stylist

Mariana Laurindo Stylist

terça-feira, 3 de março de 2015

LANÇAMENTO COLEÇÃO FALL/WINTER 15 D'AMORE

Dia 01 de março no último domingo aconteceu no Aravest Atacadista Araranguá o Lançamento da Coleção Inverno 2015 da marca D'amore e dos demais distribuidores do shopping. Estive prestigiando o evento muito bem organizado com a presença ilustre do simpático ator Joaquim Lopes, o Enrico da novela global Império, para o desfile do dia.

Hoje venho apresentar o Conceito da Coleção D'amore Inverno 2015, os melhores momentos do evento, confiram tudinho!!!

Meu look D'amore lindo, lindo!

Ator Joaquim Lopes (Enrico de Império) e a modelo Josiane Manentti. Arrasaram na passarela!!!



Com inspiração Boho a Coleção Fall Winter 15 D'amore está divina!!! O estilo que mistura o hippie e boêmio invadiu a nova coleção e caiu no gosto das clientes. Estampas lindas, étnicas, vestidos leves e soltinhos, alguns com punho sino super charmosos, calças flare, franjas, peles, uma moda casual muito estilosa, feminina, trazendo este mood Boho incrível para o dia a dia do nosso inverno 2015, uma tendência super forte que já vem sendo usada há algumas temporadas, e que a D'amore sempre antenada nos melhores hits trouxe para nos apaixonar!!!


A estilista Aline Araújo (terceira da esquerda para direita) e suas modelos todas com looks D'amore, fazendo sucesso no evento!









A vitrine compôs muito bem com o estilo Boho da coleção, e as modelos inspirando quem passava, valorizaram o belíssimo trabalho da estilista Aline Araújo, que com muito bom gosto deixou todas nós mulheres querendo usar tudo já!!! E a loja cheia em todo período do evento marcou o sucesso da coleção. Parabéns à equipe D'amore!!

Eu e a estilista Aline Araújo.

Os proprietários Dilcéia Silva e Arlindo Pescador recepcionando com muita simpatia!




Movimentação da Loja, comprovando o sucesso da coleção D'amore.


Acompanhem a D'amore nas Mídias Sociais, e fiquem ligadinhas nos lançamentos e imagens lindas que a marca divulga todos os dias!! Vou deixar aqui para vocês todos os contatos da marca: 

www.damorebr.com.br
Facebook.com/D'amore
Facebook.com/D'amore Modas
Facebook.com/D'amore Aravest
@damoremodas
(48) 3521 - 1131

Beijos, 
Mariana Laurindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário