Mariana Laurindo Stylist

Mariana Laurindo Stylist

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

RESENHA: Pantene Pro-V Fusão da Natureza Reparação Nutritiva - Tratamento Noturno.

Olá garotas, tudo bem?
Férias, verão, sol, mar, piscina, tudo muito bom né? Mas agora os cabelos já apresentam os sinais de ressecamento causados pelas agressões externas a que nos submetemos neste período delicioso!


Ainda bem que contamos com vários produtinhos, hidratações, cuidados especiais para não deixarmos de viver estes dias maravilhosos pensando no estrago dos fios.
Por isso hoje trouxe uma dica super simples de um produto que já venho usando a mais ou menos um ano, portanto ele não é um lançamento, mas achei mesmo assim interessante falar dele aqui para quem ainda não conhece ou não teve interesse em experimentar, pois o custo/benefício dele é realmente muito satisfatório, trata-se do Pantene Pro-V Fusão da Natureza Reparação Nutritiva - Tratamento Noturno.


Vamos às especificações do produto:  
Marca: Pantene.
Descrição: Leave-in hidratante intensivo para uso noturno.
Ingredientes ativos: Extrato da semente de Cássia + pró vitaminas como do Abacate, Bambu e Uva.
Como usar: Aplique no cabelo seco ou úmido do comprimento para as pontas, à noite e deixe agir enquanto você descansa. Sem enxagüe. 
Advertência: Mantenha fora do alcance das crianças. Em caso de ingestão, procure seu médico. Em caso de contato com os olhos, lave com água em abundância. Suspenda o uso se observar irritação.
Conteúdo da Embalagem: 150ml /144g
Preço: R$ 10,00 (valor médio de mercado na data do post).
A marca promete ainda que o tratamento age por até 8 horas e funciona como um Spa para seu cabelo em casa, reparando cada fio e devolvendo a saúde deixando-os suaves e brilhantes. Sua fórmula exclusiva sem adição de NaCl (Sal) combina o poder de ingredientes naturais com toda ciência e tecnologia Pro-V do Instituto Pantene.
Experimentei nas duas formas indicativas de uso, cabelos secos ou úmidos, e senti o resultado potencializado nos fios secos, passando a usar desta forma. O segredo é não usar muito produto para não ficar com aspecto grudado, meu cabelo tem comprimento médio e eu utilizo uma apertadinha só na válvula pump do produto. 




Levinho, de fácil absorção e deixa os cabelos muito macios, sedosos, brilhantes, super disciplinados com a redução impressionante do detestável frizz, desde o primeiro uso você já sente na hora os efeitos, sem contar na fragrância super cheirosa. Até mesmo nas lavagens posteriores você sente o cabelo mais macio nos dias que usou o produto em relação aos dias que não é utilizado.
Para finalizar, preciso confessar que gostei tanto do produto, que venho fazendo uso indiscriminado rsrsrs, usando ele não só à noite, mas durante o dia para dar aquele up instantâneo. Espero não ter problemas com isso!
Ressaltando que não deve ser substituído por sua hidratação mensal no salão, ou semanal em casa com aquela boa máscara, mas é um complemento muito prático para uma manutenção diária da beleza dos fios! 
Gostou? Quer experimentar? O produto é facilmente encontrado nas drogarias, farmácias, supermercados e até mesmo em e-comerces.
Aproveite a dica e aproveite o restante das férias sem culpa, com cabelos saudáveis e bonitos!!! 
Beijos, beijos!
Mariana Laurindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário