Mariana Laurindo Stylist

Mariana Laurindo Stylist

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

STREET STYLE MONOCROMÁTICO

Looks monocromáticos estilo combinandinho esteve demode durante algum tempo, vistos como entediantes, previsíveis e sem graça.

Mas há algumas temporadas os desfiles vem apresentando produções monocromáticas de forma muito criativa, inspirando o nosso street style e originando composições muito interessantes. Caracterizado por um look de uma cor só, podem ser combinados com tons da mesma cor, diferentes texturas, estampas na cor escolhida, enfim.

STREET STYLE

Para aderir esta tendência opte por cores que favoreçam o seu tom de pele e que estão em alta na temporada vigente, esta tendência que está sendo vista agora no Verão também se estenderá forte no Inverno 2015.

Outra dica que eu sugiro é começar com cores mais neutras para não causar tanto impacto. Que tal um look Total White!! Super chic! Ou mesmo o preto, tons de azul.





Depois vai ousando nas cores introduzindo um vermelho, tons de verde, até chegar nas cores mais chamativas como amarelo, pink, entre outras. Pense num look na cor do ano Marsala, ficará lindo, elegante e feminino!


A moda deve ser intuitiva, divertida, experimentada, testada, portanto ouse nas suas composições, utilize de maneiras diferentes a mesma peça, desta forma também estaremos agindo de maneira sustentável, não trate suas roupas como sendo descartáveis, podemos e devemos repetir nossas roupas.

Uma ótimo exercício para iniciar composições criativas e estilosas são os looks monocromáticos, fazendo a escolha da cor é só começar a brincar com as peças!!!

Veja algumas sugestões lindas de inspiração:















Agora basta usar a criatividade e sair por aí com looks monocromáticos cheios de estilo e ousadia!!!

Beijos, beijos!
Mariana Laurindo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário