Mariana Laurindo Stylist

Mariana Laurindo Stylist

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

MELHORES LOOKS - BAILE DA VOGUE 2015

Apesar de bem atrasadinha, promessa é dívida! Selecionei as melhores produções para o tradicional Baile da Vogue que aconteceu na última quinta 05 de fevereiro no Hotel Unique em São Paulo, marcando o início das comemorações de 40 anos da revista aqui no Brasil.

Vamos conferir as musas que arrasaram no quesito fashion!

As rainhas do baile que encarnaram o tema da festa, Ivete Sangalo de Maria Antonieta mais moderninha e Adriane Galisteu numa versão mais carnavalesca e Camila Coelho de Sissi. Arrasaram!



De preto uma das cores do tema elas roubaram a cena com muita sensualidade em meio a fendas, decotes, transparências e divaram!



Um capítulo a parte foi o ousado look de Sabrina Sato, inspirado na guarda britânica, causou frisson e teve o objetivo alcançado, atenção máxima para a Japa!!!


O Baile que tem como traje fantasia ou black tie, ainda é orientado pelo tema da festa que este ano foi "La Grande Folie", inspirados nos bailes de Versalhes de Maria Antonieta e Luís XVI. As cores preto, vermelho e dourado também eram referências. Optando pelo black tie acho interessante que tenha algum adereço carnavalesco. Casquetes, máscaras, detalhes que fazem toda diferença na produção para o grande baile, afinal é carnaval!








Gostaram das produções? 
Vamos nos inspirar e arrasar nos dias de folia!?
Bom carnaval, divirtam-se!!! 

Beijos, beijos!
Mariana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário