Mariana Laurindo Stylist

Mariana Laurindo Stylist

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

COSTAS EM DESTAQUE!

Verão, período em que pele à mostra é característico, pernas, decotes e barriguinhas pedem looks refrescantes e que valorizem o tão conquistado bronzeado.

O decote nas costas surge como nova aposta para evidenciar uma das partes mais sensuais do corpo feminino, deixando um pouco de lado o tradicional decote frontal, não só para festas noturnas, mas também para ousar em produções lindas do dia a dia.



Alguns detalhes devem ser observados antes de aderir a tendência, avalie seu corpo, principalmente a parte das costas que ficará em destaque, se possuem manchas, acne...

Para não perder o charme do decote com o sutiã aparecendo, as que tem pouco busto uma ótima opção é o sutiã invisível que adere aos seios, ou um que tenha alças multiuso que é fixada na calcinha. Já para quem tem seio maior, a dica é escolher decotes que tenham algum detalhe de faixa ou renda que camufle ou que não fique aparente o sutiã, e também oferecem um pouco mais de sustentação ao corpo.



Equilibrar a produção evitando decotes frontais para não escorregar na vulgaridade também é um ponto muito importante na hora de montar o look.

Para valorizar a parte da frente da produção é só investir nos acessórios! Maxi colares e maxi brincos são uma ótima pedida, ou ainda ouse com os colares longos que vão para as costas, super estilosos!

Agora é só conferir nossas inspirações para arrasar nesta tendência!


















Imagens Pinterest.com

Lembrando que cabelos presos também valorizam o decote nas costas deixando-os livres!

Super feminina, essa trend que já ganhou as ruas, promete render muitas produções lindas!!! 
Vamos caprichar?!

Beijos, beijos!
Mariana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário