Mariana Laurindo Stylist

Mariana Laurindo Stylist

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

BAILE VOGUE 2015

Hoje acontece em São Paulo no Hotel Unique o tradicional Baile de Carnaval da Vogue, que além de marcar o início das comemorações do aniversário de 40 anos da revista no Brasil, é aguardado pelas suas belas fantasias, desfile de mulheres bonitas e celebridades, num ambiente glamouroso e badalado.



Este ano a festa terá como tema principal La Grande Folie - a exemplos dos comemorados em Versalhes na época de Maria Antonieta e Luís XVI, com máscaras suntuosas. Na decoração as cores vermelho, preto e dourado, marca a sedução, elegância e luxo do período. 

Uma curiosidade desta edição é que os convidados foram cadastrados previamente com suas digitais, onde o acesso será através de reconhecimento biométrico.

Apresentando a noite Bruno Astuto ao lado da musa Angélica, a festa que já tem como atração confirmada a energia contagiante de Ivete Sangalo.

Eu já estou ansiosa para conferir as lindas produções com as fantasias mais elaboradas do grande baile, e vocês? Enquanto isso vamos relembrar algumas fantasias do último baile?











Agora nos resta aguardar... farei um post com a seleção das mais bem produzidas!!!

Imagens e referências em: www.vogue.com

Beijos!!! 
Mariana Laurindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário