Mariana Laurindo Stylist

Mariana Laurindo Stylist

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

TRENDS INVERNO 2015

Estamos no auge do verão, mas as coleções de inverno 2015 dos principais estilistas e marcas internacionais e nacionais já foram apresentadas no final do ano passado, antes mesmo do verão iniciar aqui no Brasil.

Manto cobertor suntuoso, ponchos e capas luxuosas, casacos, roubaram a cena do inverno 2015 e se tornaram must have da temporada. Curtos, médios, midi ou longos tem para todos os gostos e estilos, o mais importante é que ele será a peça principal de seus looks no próximo inverno.


Tendências Inverno 2015.


Tendências Inverno 2015.

Isso tudo porque nunca antes os modelos foram tão bem pensados, e trabalhados, na riqueza de detalhes, linhas sóbrias, formas arredondadas, lisos ou com padronagens, femininos ou de inspiração masculina, influências dos anos 60, muitas sobreposições, capas e mantos por cima dos casacos, fiquei impressionada, e já estou louca que venha o frio para usar essa nova trend.

Separei alguns que mais gostei e fiz um resumo de tudo que rolou nos desfiles, vem ver qual tendência você mais gosta!

MANTO COBERTOR - Usado de um ombro só, ou da forma tradicional nos dois ombros, é peça it do inverno já!

Desfile Inverno 2015 Burberry Prosum.

Editorial Street Style.

PONCHOS LUXUOSOS - Versão cropped da Balmain, minimalista com cores sóbrias da Ralph Lauren aos mais suntuosos com padronagens invernais chiquérrimas de Salvatore Ferragamo!


Balmain.

Ralph Lauren.

Prints e cores invernais Salvatore Ferragamo!

CAPA - Curta, midi ou longa, para o dia ou à noite, uma opção sofisticada que se assemelha ao poncho, muitas vezes confundindo. Também aparece de forma mais tradicional, XXL Oversize como no desfile medieval de Dolce & Gabbana, super trabalhada com prints delicados de Valentino, e longo bem festa da Blumarine! 


Dolce & Gabbana.


Valentino


Blumarine

Street Style.

PELO - Bastante usado já em temporadas anteriores, é promessa para os looks também do dia a dia. E tradicionalmente para festas, fazendo um contraponto com tecidos fluidos e casacos de pele. Suntuosamente em detalhes como no look de Roberto Cavalli ou como no dress/casaco de Dolce & Gabbana.


Roberto Cavalli.


Versace.

Gucci e Versace.

Vauthier.

Dolce & Gabbana.

LÃ/MALHA/TRICÔ - Coringas do inverno, confortáveis, continuam sendo ótimas opções para aquecer nosso inverno.


Tommy Hilfigher

Michael Kors.

Miss Mod, trenchcoat com linhas sóbrias, tons claros, 60's.

Prabal Gurung.

LONGOS - Conhecidos como sobretudo ganharam ainda mais estilo neste inverno, e versões midi!!! Linhas simples. lisos ou com padronagens.

Celine

Pat Bo

ESPORTE - Cores, para um dia a dia nada básico.


Tommy Hilfigher


MILITAR - Cortes de inspiração militar, verdes caqui, tecidos e formas mais estruturadas são também forte tendência.



Burberry

ALFAIATARIA - Os casacos vem com linhas masculinizadas apresentada por cima de vestidos femininos e leves no desfile da Dior.

Dior.


Dior.

TAPEÇARIA/NOVEAU FOLK - Um capítulo a parte para apresentar o trabalho fantástico da Burberry nesses casacos com padronagens parecendo pinturas à mão, compondo com mix de estampas, e os casacos tapeçaria  com luxuosas texturas e bordados com desenhos barrocos que muitas vezes tem a padronagem das peças de baixo como por exemplo os vestidos.  Fantástico, e já é tendência forte nas ruas do Hemisfério Norte e em breve estaremos usando aqui no Sul também!!! 

Burberry.

Dolce Gabbana.

Dior, Chanel e Valentino.

Givenchy.

São inúmeras as opções, como já falei anteriormente tem para todos os estilos e é uma aposta forte do inverno 2015. Escolha as peças que mais valorizam sua silhueta e aqueça com estilo seu inverno!!!

Beijos!

Mariana Laurindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário