Mariana Laurindo Stylist

Mariana Laurindo Stylist

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Coleção Celebrate Life Alto Verão 2015 Mariana Laurindo Stylist

Pensada para mulheres modernas, contemporâneas e super femininas a Coleção Alto Verão 2015 Mariana Laurindo Stylist traz todo requinte e sofisticação desta mulher atual.




Vestido Detalhe em Renda Guipir
Trançado nas Costas
Cós Bordado Stras e Pérolas

Tempo de Celebrar a Vida tema da coleção que buscou criar looks para as comemorações de fim de ano e demais ocasiões de festa nesta temporada animada que é o verão, traz bordados, pedrarias, trabalhos manuais como o crochê, materiais nobres como as rendas, para deixá-los especiais como as ocasiões merecem! 





Top de Renda bordado com Pérolas
Saia Pink Franzida 

Alguns elementos dos estilos gipsy, boho e folk trouxeram uma riqueza de detalhes, usados de uma forma cool e nada óbvia. Franjas, estampas e uma cartela de cores que começa iluminada com o branco e off whitte, passando por tons fortes e joviais como o amarelo e o pink, chegando ao eterno preto, são algumas apostas do nosso verão!




Top Crochê
Saia Godê Midi


Chic e atemporal, modelagens elegantes são aliadas às misturas de materiais sempre presente nas nossas peças agregando um diferencial, tornando-as especialmente exclusivas!





Vestido Bordado com Renda e Pedrarias na parte superior.


Ousadia e sensualidade são usadas de forma sutil para evidenciar a feminilidade, através da transparência das rendas, decotes e detalhes nas costas, modelagens que valorizam o corpo sem marcar, traduzindo bem o estilo elegante das nossas clientes! 






Saia Lápis Animal Print
Top Cropped Preto
Kimono de Renda Detalhe de Franjas


Dia maravilhoso, céu de brigadeiro, cenário paradisíaco no Morro dos Conventos/SC, fotógrafa Flávia Sá talentosíssima, deram este resultado incrível para a Campanha Alto Verão 2015 Mariana Laurindo Stylist!









Escolha a sua produção favorita e celebre a vida com mais estilo com nossas peças exclusivas!






As peças estão disponíveis para venda no atelier, agende uma visita e conheça de pertinho mais detalhes ou encomende seu modelo exclusivo!


Contato pelo Cel/WhatsApp: (48) 9609 - 9824 ou pela fanpage http://facebook.com/marianalaurindostylist


Estilista: Mariana Laurindo

Fotógrafa: Flávia Sá
Casting: Gabrielli
Acessórios: Maria Cereja Acessórios.

Beijos, espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário